Follow

DragonVale FAQ

Aqui você encontrará respontas às perguntas mais frequentes sobre o jogo DragonVale

 

Não consigo comprar os novos Habitats do DragonVale.  Eles estão acinzentados no Mercado DragonVale.

Parece que você alcançou o número máximo de habitats permitidos para seu nível de parque atual.  Se olhar para qualquer habitat no Mercado, vai notar um número no canto inferior esquerdo que mostra sua cota de habitats.  Por exemplo, se ver “13/14”, significa que você construiu 13 de 14 habitats permitidos para seu nível atual.  “14/14” significa que você atingiu o máximo de habitats permitidos para seu nível atual. Tente aumentar o nível de seu parque para desbloquear mais habitats. Mesmo se só tiver 5 Habitats das Plantas

Como funcionam os presentes de gemas no DragonVale?

A cada 24 horas você pode presentear um total de três gemas a três amigos diferentes de sua Lista de Amigos. Você não pode enviar três gemas a um único amigo.

Você também pode comprar uma Árvore de Presentes Dragosai no Mercado para aumentar o número de amigos que você pode presentear de três para seis. É bom lembrar que comprar a Árvore de Presentes Dragosai  não lhe dará mais gemas para serem usadas no parque, só aumenta o número de gemas que poderá presentear a amigos.

Há alguma maneira de conseguir um Dragão de Feriado ou Evento Especial que eu perdi?

Infelizmente dragões de feriados e eventos especiais são... muito especiais! Esperamos no entanto que este dragões voltem para DragonVale no futuro!

Por que o valor da Pontuação do Parque não aumenta no Game Center, mesmo quando estou desenvolvendo meu parque no DragonVale?

A Pontuação do Game Center reflete a maior pontuação que você já atingiu no DragonVale.  Enquanto não ultrapassar esta pontuação, o número continuará igual.

Por que não estou mais ganhando EXP no DragonVale?

Conforme você atinge níveis mais altos no DragonVale (especialmente nível 25+), uma grande quantidade de EXP é necessária para se perceber uma mudança na Barra de EXP. Além disso, se você chegou no nível MÁX do jogo (atualmente 40) você não vai mais ganhar experiência. Não é incomum que um jogador de nível 25 demore uma semana de jogo para avançar ao próximo nível. 

Por que meus dragões estão travados na caverna de cruzamento sem botão de incubação ou barra de progresso?

Lamentamos, este é um defeito conhecido no qual estamos trabalhando.  Por enquanto, envie-nos um e-mail parasupport@backflipstudios.com e inclua seu apelido do Game Center.  Consertaremos o problema o mais rápido possível!

Uma nota sobre Santuários de Dragões:

Algumas coisas sobre santuários - quando vê-los no Mercado, o número x/50 reflete quantos dragões nível 10 estão atualmente em seu parque. Se vender quaisquer destes dragões, o número vai diminuir. Quando tiver comprado e instalado o santuário em seu parque, ele totalizará o número de dragões nível 10 do respectivo elemento e este será o número a partir do qual ele vai 'começar'. Isso significa que você poderá vender qualquer um destes dragões nível 10 e o número não diminuirá. Muitas vezes os usuários acham que o santuário não está contabilizando direito pois estão esperando que o número aumente DEPOIS de vender o dragão nível 10, quando na verdade, ele aumenta logo que ele atinge o nível 10. Então, por exemplo, se reparar no total e ele for de 8/50, e subir um dragão ao nível 10, e ele for para 9/50, então se vendê-lo, ele continuará 9/50 em vez de 10/50. 

Além disso, se seu santuário não for prata (você não tem 50/50 dragões nível 10), ele não vai calcular os dragões nível 15 corretamente. Ele vai contar o dragão nível 15 se chegar com um até lá, mas se vendê-lo, o dragão será diminuído do total. No entanto, nossos servidores estão guardando o número, então assim que chegar a 50/50 dragões nível 10, os dragões nível 15 serão contados corretamente.

 

Was this article helpful?
0 out of 0 found this helpful
Have more questions? Submit a request